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Trabalho Final de Mestrado

Ano Lectivo: 2018/2019
Aluno: EMANUEL ANTÓNIO BARBOSA LOURENÇO (49403)
Mestrado: Finanças
Tipo: Project
Título do Trabalho Final de Mestrado: Equity Research: Hugo Boss AG
Sub Título:
Comentário: -
Instituição: -
Homologação: Dia 06/11/2019 às 21:10 por NUNO JOÃO DE OLIVEIRA VALÉRIO

Resumo

O presente documento apresenta uma avaliação detalhada da Hugo Boss AG, e foi realizado de acordo com o Projeto de Trabalho Final do Programa de Mestrado em Finanças do ISEG.
Esta Equity Research segue o formato recomendado pelo CFA Institute (Pinto, Henry, Robinson and Stowe, 2010). As informações apresentadas neste relatório apenas refletem informação pública emitida sobre a Hugo Boss AG até 30 de Setembro de 2019, pelo que qualquer evento ou circunstância após esta data não foi considerada.
Hugo Boss AG é uma empresa de moda luxuosa reconhecida mundialmente principalmente pelos seus produtos de vestuário.
A Hugo Boss AG foi a empresa escolhida para ser o objeto do presente projeto final de mestrado uma vez que o autor tem interesse no Mercado de Bens Pessoais de Luxo.
Ao realizar uma análise detalhada sobre aos dados de gestão, finanças e risco da empresa bem como das condições do mercado e macroeconómicas, várias premissas foram consideradas para estimar o preço alvo da Hugo Boss AG no final do ano de 2020. Com o uso do método Free Cash Flow to the Firm dos Modelos de Fluxo de Caixa Descontados, nós estimamos um preço alvo de ?66 para o final de 2020. Isto significa uma potencial valorização de 27% em comparação com o valor de ?49.15 observado no dia 30 de Setembro de 2019, que indica um recomendação de COMPRA com Risco Médio. Outras metodologias de avaliação foram usadas para apoiar a recomendação dada no presente documento.
(Português)

The present document is a detailed valuation of Hugo Boss AG in accordance with ISEG?s Master in Finance Final Work Project.
The Equity Research follows the format recommended by the CFA Institute (Pinto, Henry, Robinson and Stowe, 2010). The information presented in this report only reflects public information issued by or about Hugo Boss AG until 30th of September 2019, thus any event or circumstance after this date is not considered.
Hugo Boss AG is a Fashion Company known worldwide by its luxurious products, mainly apparel products.
Hugo Boss AG was the company choosen to become the subject of the present master thesis final project, once the author is interested in the Personal Luxury Market.
By performing an in-depth analysis on the company?s management, financials, and risks as well as overall market and macroeconomics conditions, several assumptions were made to proper estimate the Hugo Boss AG price target by the year-end of 2020. With the use of the Free Cash Flow to the Firm Method from the Discounted Cash Flow Models, we estimate a price target of ?66 for 2020YE. This will lead to an upside potential of around 27% when comparing with price of ?49.15 from 30th of September 2019, meaning a BUY recommendation with Medium Risk. Complementary valuation methodologies were used to support our recommendation.
(Inglês)

Palavras-chave

Avaliação de Empresas, Mercado de Bens Pessoais de Luxo (Português)

Equity Research, Valuation, DCF, DDM, Relative Valuation, Hugo Boss AG, Personal Luxury Market (Inglês)

Resumo Alargado

O Resumo Alargado ainda não foi submetido.

Trabalho Final de Mestrado

49403_EmanuelLourenco_MFW_v.final.pdf (1,3MB)

Data da Prova Pública

Data da Prova Pública: 17-12-2019 11:20
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