Google

Aviso: Se está a ler esta mensagem, provavelmente, o browser que utiliza não é compatível com os "standards" recomendados pela W3C. Sugerimos vivamente que actualize o seu browser para ter uma melhor experiência de utilização deste "website". Mais informações em webstandards.org.

Warning: If you are reading this message, probably, your browser is not compliant with the standards recommended by the W3C. We suggest that you upgrade your browser to enjoy a better user experience of this website. More informations on webstandards.org.

Trabalho Final de Mestrado

Ano Lectivo: 2019/2020
Aluno: JORGE ALEXANDRE COMPLETO DE BRITO (51789)
Mestrado: Finanças
Tipo: Project
Título do Trabalho Final de Mestrado: Equity Research Floor & Decor
Sub Título:
Comentário: -
Instituição: -
Homologação: Dia 28/11/2020 às 17:46 por NUNO JOÃO DE OLIVEIRA VALÉRIO

Resumo

Este projeto consiste numa Equity Research sobre a FLOOR & DECOR (FND), uma empresa norte-americana do setor de Renovação de Casas cujo negócio se foca na oferta de pisos de superfície dura e acessórios relacionados ao lar.

O artigo integra o projeto de trabalho final do Mestrado em Finanças do ISEG e segue as recomendações do formato do CFA Institute baseando-se na informação financeira da empresa publicamente disponível até 26 de dezembro de 2019.

O modelo aplicado a este projeto de Equity Research foi o modelo de Fluxo de Caixa Descontado (DCF). O presente artigo contempla uma projeção de 5 anos, de 2020 a 2024, a partir de 2024 as projeções foram feitas por meio de uma avaliação terminal e como método de avaliação complementar foi escolhido o método de Avaliação Relativa. Esta avaliação concluiu um preço alvo de $ 91.09 por ação 2020YE, o que representa um potencial de aumento de 10% quando comparado com o valor de
$ 83,01 por ação em 4 de novembro de 2020.

A recomendação proposta por este artigo é uma recomendação de manutenção da carteira com risco médio.

A empresa foi significativamente impactada pela pandemia COVID-19 desde março de 2020, que se refletirá nas suas vendas líquidas, porém espera-se que o mercado onde a FND se insere comece a ter uma recuperação progressiva a partir de 2021, à medida que a economia dos EUA recupera.
(Português)

This project consists of an Equity Research on FLOOR & DECOR (FND), an U.S. company in the home improvement industry which business is focused on offering hard surface flooring and home related accessories.

The article integrates the final work project of ISEG's Master in Finance and it follows the CFA Institute format recommendations and it is based on the company?s publicly available financial information until the 26th of December 2019.

The model applied to this equity research project was the Discounted Cash Flow (DCF) model. The time frame forecasted was 5 years, from 2020 to 2024, from 2024 onwards the projections were made using a terminal valuation and as a complementary valuation method, the Relative Valuation method was chosen. That valuation led to a price target of $91.09 per share 2020YE which represents an upside potential of 10% when comparing with the value of $83.01 per share on November 4, 2020.

The recommendation proposed by this report is a Hold recommendation with medium risk.

The Company was significantly impacted by the COVID-19 pandemic since March 2020 which will be reflected in its net sales, however it is expected that the market where FND belongs will start to make a progressive recovery starting 2021 as well as the U.S. economy.
(Inglês)

Equity Research, Floor & Decor, DCF, Valuation (Português)

Equity Research, Floor & Decor, DCF, Valuation (Inglês)

Resumo Alargado

O Resumo Alargado ainda não foi submetido.

Data da Prova Pública

Data da Prova Pública: 17-12-2020 09:00