Google

Aviso: Se está a ler esta mensagem, provavelmente, o browser que utiliza não é compatível com os "standards" recomendados pela W3C. Sugerimos vivamente que actualize o seu browser para ter uma melhor experiência de utilização deste "website". Mais informações em webstandards.org.

Warning: If you are reading this message, probably, your browser is not compliant with the standards recommended by the W3C. We suggest that you upgrade your browser to enjoy a better user experience of this website. More informations on webstandards.org.

Trabalho Final de Mestrado

Ano Lectivo: 2019/2020
Aluno: JOANA EDWARD CLODE SIMÕES COELHO (49441)
Mestrado: Marketing
Tipo: Projecto
Título do Trabalho Final de Mestrado: Plano de Comunicação Integrada de Marketing para a marca Funny Duck
Sub Título:
Comentário: O trabalho está dentro dos parâmetros desejáveis para um TFM.
Instituição: -
Homologação: Dia 12/12/2020 às 09:31 por NUNO JOÃO DE OLIVEIRA VALÉRIO

Resumo

A Comunicação Integrada de Marketing é um processo estratégico de negócio usado pelas empresas como ferramenta de planeamento, implementação e avaliação de programas de comunicação da marca com todos os stakeholders envolventes.

Com base nesta premissa, o projeto visa analisar a marca Funny Duck para a ajudar a atingir os objetivos definidos de acordo com a estratégia definida para 2021.
A implementação do plano tem como objetivo que a marca aumente a credibilidade e confiança junto dos consumidores, que crie uma imagem consistente e coerente em todos os seus pontos de comunicação e aumente o número de vendas canalizadas por novos ou atuais clientes.

Através da recolha de dados internos e externos, foi possível enumerar ações para pôr em prática, de maneira estruturada e organizada.

É de esperar que, com a execução do plano desenvolvido para a Funny Duck, esta consiga atingir os objetivos estipulados e que seja o motor para o crescimento das vendas e sucesso da marca.
(Português)

The Integrated Marketing Communication is a strategic business process used by companies as a planning tool, implementation tool and evaluation of brand communication programs tool as well, with all stakeholders involved.

Based on this premise, the project aims to analyze the Funny Duck brand to help it achieve the objectives defined according to the strategy defined for 2021.

The implementation of the plan aims to make the brand increase credibility and trust with consumers, create a consistent and coherent image in all its communication points and increase the number of sales channeled by new or current customers.

Through the collection of internal and external data, it was possible to enumerate actions to put into practice, in a structured and organized manner.

It is to be hoped that, with the execution of the plan developed for Funny Duck, it will be able to achieve the stipulated objectives and that it will be the engine for sales growth and brand success.
(Inglês)

Palavras-chave

Comunicação Integrada de Marketing, Plano de Comunicação Integrada de Marketing, Comunicação Online (Português)

Integrated Marketing Communication, Integrated Marketing Communication Plan, Online Communication (Inglês)

Resumo Alargado

O Resumo Alargado ainda não foi submetido.

Trabalho Final de Mestrado

TFM Plano de Comunica??o Integrada de Marketing_FunnyDuck_JoanaEdwardClodeSim?esCoelho_l49441.pdf (1MB)

Data da Prova Pública

Data da Prova Pública: 17-12-2020 16:30
Voltar