Google

Aviso: Se está a ler esta mensagem, provavelmente, o browser que utiliza não é compatível com os "standards" recomendados pela W3C. Sugerimos vivamente que actualize o seu browser para ter uma melhor experiência de utilização deste "website". Mais informações em webstandards.org.

Warning: If you are reading this message, probably, your browser is not compliant with the standards recommended by the W3C. We suggest that you upgrade your browser to enjoy a better user experience of this website. More informations on webstandards.org.

ISEG  >  Ensino  >  EPP  >  Anúncios  >  Aluna do Mestrado em Economia e Políticas Públicas vence o Prémio Jacques Delors 2020

Mestrado em Economia e Políticas Públicas

Lisboa

Economia e Políticas Públicas

Publicar Publicado em 28-07-2020

Aluna do Mestrado em Economia e Políticas Públicas vence o Prémio Jacques Delors 2020

A Comissão Científica e Pedagógica do Mestrado de Economia e Políticas Públicas felicita a sua aluna Marta Rosado da Fonseca Vieira, vencedora do Prémio Jacques Delors 2020 com a obra "Subsidiariedade como Instituição na Europa: dos pequenos passos ao futuro comum". Esta obra corresponde a uma versão alargada do Trabalho Final de Mestrado que defendeu em Janeiro de 2020 no ISEG. Para além da edição da obra, a autora irá receber uma compensação pecuniária no valor de 4.000 EUR, prémio que se deve ao apoio do Banco de Portugal.

O Prémio Jacques Delors foi instituído pelo Centro de Informação Europeia Jacques Delors, em 1996, com o objetivo de incentivar o aparecimento de obras inéditas sobre a União Europeia, em língua portuguesa. São privilegiadas obras sobre temas atuais e inovadores da realidade europeia, considerando-se incluído neste conceito, dissertações de mestrado e teses de doutoramento ainda não publicadas.

                Carlos Farinha Rodrigues

Autor: CARLOS ALBERTO FARINHA RODRIGUES - Modificado em: 28-07-2020 - Data de criação: 28-07-2020