Google

Aviso: Se está a ler esta mensagem, provavelmente, o browser que utiliza não é compatível com os "standards" recomendados pela W3C. Sugerimos vivamente que actualize o seu browser para ter uma melhor experiência de utilização deste "website". Mais informações em webstandards.org.

Warning: If you are reading this message, probably, your browser is not compliant with the standards recommended by the W3C. We suggest that you upgrade your browser to enjoy a better user experience of this website. More informations on webstandards.org.

Instituto Superior de Economia e Gestão (ISEG)

Notícias

Publicar Publicado em: 06-01-2017

ISEG participa no Desafio Pearson

 

O ISEG participou na competição de marketing universitária organizada pela Pearson que decorreu em Novembro de 2016. Trata-se de um desafio em que equipas de várias universidades de Portugal e Espanha competem entre si através de um simulador que regista as opções estratégicas das equipas tendo em conta o mercado de jeans.

A equipa que representou o ISEG faz parte da disciplina de Marketing Operacional de licenciatura e é composta pelos alunos Clarisse Manteigas, Filipa Ferreira, Inês António, Júlio Neves e pela Prof. Carolina Afonso.

A equipa ficou em 4o lugar e destacou-se no desafio de social media do qual saiu vencendora, recebendo todos os elementos como prémio o livro " The business of choice. Marketing to consumer's instincts" de Matthew Willcox (Pearson).

Nas palavras de Inês António, porta-voz do grupo:
"A participação no desafio de marketing da Pearson foi uma experiência bastante enriquecedora. De forma prática, aplicámos os conceitos leccionados na unidade curricular de Marketing Operacional. Esta experiência proporcionou-nos uma visão mais clara sobre o funcionamento e decisões que um departamento de marketing de uma entidade tem que tomar."