facebookPixel

Aviso: Se está a ler esta mensagem, provavelmente, o browser que utiliza não é compatível com os "standards" recomendados pela W3C. Sugerimos vivamente que actualize o seu browser para ter uma melhor experiência de utilização deste "website". Mais informações em webstandards.org.

Warning: If you are reading this message, probably, your browser is not compliant with the standards recommended by the W3C. We suggest that you upgrade your browser to enjoy a better user experience of this website. More informations on webstandards.org.

Instituto Superior de Economia e Gestão (ISEG)

Notícias

Publicar Publicado em: 19-12-2011

Alunos do ISEG premiados na Cerimónia de Entrega dos Prémios "Melhores Estudantes da UTL"

UTL premeia Melhores Alunos de 2011

A Universidade Técnica de Lisboa, em colaboração com o Banco Santander Totta, promoveu a 7 de Dezembro de 2011, no Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas (ISCSP), da Universidade Técnica de Lisboa (UTL), a Cerimónia de Entrega dos Prémios "Melhores Estudantes da UTL".

A cerimónia contou com as boas-vindas do Professor João Bilhim, Presidente do ISCSP, que salientou a importância de premiar o mérito e, à semelhança, da Professora Conceição Peleteiro, vice-reitora da UTL, referiu desejar que este prémio nunca deixe de existir, pois é a oportunidade real e concreta de valorizar os melhores estudantes da nossa Universidade.

Logo depois da visualização de um vídeo sobre os premiados e a sua prestação nas provas que conduziram à distinção, a Reitora da UTL, Professora Helena Pereira, em conjunto com o Dr. António Vieira Monteiro, do Banco Santander Totta, entregaram os segundos prémios aos melhores estudantes da UTL que foram seleccionados não só devido às suas médias finais de curso, mas também através da realização de provas físicas e de uma prova escrita.

Por último, foram chamados ao palco os melhores estudantes da UTL que receberam o 1º Prémio. Estes foram alvo de uma pequena entrevista, conduzida quer pela Professora Conceição Peleteiro quer pela jornalista Maria Flor Pedroso, em que manifestaram a sua satisfação face à premiação e em relação ao seu futuro profissional, que se espera promissor.

Os contemplados deste ano foram:
- Susana Simões, do Instituto Superior de Economia e Gestão
- Pedro Janeiro, do Instituto Superior de Economia e Gestão
- Inês Moreira, do instituto Superior de Agronomia
- Pedro Júdice, da Faculdade de Motricidade Humana
- Nuno Rocha, do Instituto Superior Técnico
- Samuel Pires, do Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas
- Tiago Duarte, do Instituto Superior Técnico
- Nuno Couto, do Instituto Superior Técnico
- Luís Marques, do Instituto Superior Técnico
- Bruno Mera, do Instituto Superior Técnico
- Sara Oliveira, do Instituto Superior Técnico
- Acácio Mendes, do Instituto Superior Técnico
- Marina Sardeira, da Faculdade de Motricidade Humana
- Patrícia Afonso, do Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas
- Ricardo Chagas, do Instituto Superior de Agronomia
- João Esteves, do Instituto Superior de Economia e Gestão
- José Sanchez, da Faculdade de Arquitectura
- Alexandra Mira, da Faculdade de Medicina Veterinária
- Francisco Cortes, do Instituto Superior de Agronomia