Google

Aviso: Se está a ler esta mensagem, provavelmente, o browser que utiliza não é compatível com os "standards" recomendados pela W3C. Sugerimos vivamente que actualize o seu browser para ter uma melhor experiência de utilização deste "website". Mais informações em webstandards.org.

Warning: If you are reading this message, probably, your browser is not compliant with the standards recommended by the W3C. We suggest that you upgrade your browser to enjoy a better user experience of this website. More informations on webstandards.org.

Career Office (CMX)

Publicar Publicado em: 21-11-2016

Unilever | Business Game Mundial de Marketing da Unilever

O UFLL -Unilever Future Leaders'League  é um Business Game Mundial de Marketing da Unilever.
É uma competição de Marketing onde os alunos podem concorrer em grupos de 3 ou individualmente na resolução de casos atuais com as marcas ícones do mercado, este ano LIPTON!

A competição está dividida em 3 fases eliminatórias, uma nacional ( Lisboa), regional ( Roterdão) e global ( Londres), pelo que os alunos terão a oportunidade de competir contra alunos de todo o mundo e viver
uma experiência única conhecendo melhor a Unilever. A equipa Portuguesa ficou em 4ºlugar mundialmente, este ano as expectativas ainda estão mais alta.

Candidaturas    até dia 30 de
Novembro através do site da competição: https://unilevereuropefll.com/

Autor: SOFIA RODRIGUES VASCONCELOS MATOS