Google

Career Office (CMX)

Publicar Publicado em: 16-10-2017

Embaixadores KPMG 2017

Estão abertas as candidaturas para o Programa de Embaixadores KPMG 2017/2018! Cerca de 20 jovens universitários das melhores Universidades do país serão escolhidos para representar a KPMG no Campus. Apresentando a empresa nas diversas dimensões, pretende-se que os embaixadores ajudem os seus colegas a entender o alcance e as áreas de atuação da KPMG.

Quais são as vantagens de ser Embaixador KPMG? Enriquecimento curricular, formação, estatuto académico, interação com profissionais KPMG e acesso a oportunidades privilegiadas da empresa. A atuação e trabalho dos Embaixadores acompanha o calendário académico - novembro de 2017 a julho de 2018. Os embaixadores trabalham por "Missões" e, de forma a apoiar e a melhorar o desempenho, cada Embaixador poderá ter um mentor KPMG.

Em http://whatsyourthing.kpmg.pt/embaixador é possível consultar mais informações sobre o Programa. As candidaturas terminam já a 22 de outubro!

Autor: Career Management Office