Google

Career Office (CMX)

Publicar Publicado em: 06-06-2018

Estágios de Verão | Banco de Portugal

No âmbito da parceria estabelecida para a realização de Estágios de Verão no Banco de Portugal, estão abertas candidaturas para acolher alunos do ISEG, para estágios com a duração de 2 meses, a ocorrer em julho e agosto, sem bolsa mas com atribuição de refeição a usufruir nos refeitórios dos edifícios do Banco de Portugal, com protocolo assinado entre o Banco de Portugal, o estagiário e a Universidade.

Os estágios são dirigidos a finalistas de Licenciatura e alunos de Mestrado nas vertentes de Economia, Gestão e Finanças, com média igual ou superior a 14 valores .

As candidaturas correspondentes aos perfis indicados deverão ser efetuadas, no limite, até ao próximo dia 7 de Junho às 14:00, aqui.

Autor: Career Office