Google

Aviso: Se está a ler esta mensagem, provavelmente, o browser que utiliza não é compatível com os "standards" recomendados pela W3C. Sugerimos vivamente que actualize o seu browser para ter uma melhor experiência de utilização deste "website". Mais informações em webstandards.org.

Warning: If you are reading this message, probably, your browser is not compliant with the standards recommended by the W3C. We suggest that you upgrade your browser to enjoy a better user experience of this website. More informations on webstandards.org.

Career Office (CMX)

Publicar Publicado em: 13-03-2019

Adecco Group | CEO for One Month

O programa CEO for One Month, da Fundação Adecco Group, foi criado para proporcionar aos jovens a experiência de trabalho prática que eles precisam para construir as suas carreiras - oferecendo a formação 'no mundo real' que não pode ser adquirida na escola ou universidade.

Para participar, os candidatos devem visitar e registar-se no website CEO for one month  .

Os selecionados serão convidados para uma entrevista e avaliação adicional no seu próprio país.

A posição inclui um salário para além de uma verba destinada a apoiar a educação e/ou o desenvolvimento profissional do candidato selecionado. Estes participantes receberão orientação e oportunidades profissionais contínuas, tornando-se parte de uma rede global.

Flyer

Autor: Career Office