Google

Alumni Económicas (Alumni)

Publicar Publicado em: 02-10-2014

ALUMNI ECONÓMICAS SOLIDÁRIO

Iniciado em Janeiro 2012, com donativos de Antigos Alunos, Instituições, Professores, o Programa ALUMNI ECONOMICAS SOLIDÁRIO tem como objectivo apoiar os estudantes do 1º ciclo do ISEG com dificuldades económicas através da concessão de apoios aos alunos no pagamento de propinas, alimentação, transporte e material escolar (ex. livros).
Este programa não pretende substituir a acção social no ensino superior pelo que não tem carácter de apoio regular e/ou permanente a estudantes. Sugere-se, por isso, que sejam verificadas as condições para apresentação de candidatura que constam do regulamento do programa AES 2014/2015.

Procedimentos para a candidatura ao Programa AES 2014/2015
1.  Verifique as condições para a candidatura ao programa AES que constam do Regulamento AES 2014/2015 .
2.  Preencha o Formulário Candidatura AES 2014/2015
3. Envie o formulário de candidatura e documentação (indicada no regulamento e ficha de candidatura) para aaa@iseg.ulisboa.pt ou entregue na secretaria das licenciaturas ou na Associação dos Estudantes (envelope fechado dirigido à Comissão Acompanhamento Programa AES - Edifício do Quelhas, Gab. 204 da Alumni Económicas).
4.  Aguardar pelo contacto da Comissão de Acompanhamento do Programa.
IMPORTANTE: A candidatura é reavaliada semestralmente, tendo em consideração o desempenho escolar dos alunos.
NOTA: os alunos que usufruíram deste apoio anteriormente têm de voltar a formalizar a candidatura, procedendo à entrega do formulário e documentos actualizados.
+ INFORMAÇÕES: Alumni Económicas - Edifício do Quelhas, Gabinete 204 Atendimento AES - 6ªfeira Tel: 21 392 58 60   Email: aaa@iseg.ulisboa.pt

Autor: Alumni Económicas