Google

Instituto Superior de Economia e Gestão (ISEG)

Fórum para a Governação Integrada GovInt

Em 18-11-2014 das 18:00 às 20:00 / Sala Unicre, Quelhas

forum

O SOCIUS - Centro de Investigação em Sociologia Económica e das Organizações - convida-o(a) a assistir ao Fórum para a Governação Integrada GovInt -, a decorrer no dia 18 de Novembro de 2014, às 18h, na sala Unicre do ISEG, Instituto Superior de Economia e Gestão da Universidade de Lisboa, na Rua do Quelhas, nº 6.

O Fórum para a Governação Integrada ( http://forumgovernacaointegrada.pt/) é um projeto dinamizado por um conjunto de parceiros que se associam para a promoção de uma alteração da cultura organizacional das instituições, evoluindo das soluções burocráticas para modelos de governação integrada (GovInt), que permitam maior eficácia e eficiência na resolução de problemas sociais complexos.

A apresentação será realizada pelo Dr. Rui Marques, coordenador da inicitiva, com a intenção de mobilizar os investigadores do SOCIUS e do Consórcio CSG na adesão e participação às várias linhas de investigação previstas.

Poderão consultar o livro resultante do primeiro workshop "Problemas complexos e governação integrada" (de capa vermelha) no seguinte endereço:

Esperamos que a apresentação possa proporcionar um contacto direto entre os promotores da iniciativa e todos os investigadores do Socius e do Consórcio, incluindo doutorandos e bolseiros cuja presença é muito bem vinda.