Google

Instituto Superior de Economia e Gestão (ISEG)

Curso de Introdução à Meditação e ao Estado ZEN

Em 03-02-2015 às 12:30 a 20-02-2015 às 13:30 / Sala 4 da antiga cantina.

Na primeira quinzena de fevereiro irá decorrer um curso de  Introdução à Meditação e ao Estado ZEN, coordenado pelo Professor João Carvalho das Neves.

Este curso ocorrerá às terças, quartas e sextas, das 12:30 às 13:30, entre os dias 3 e 20 de fevereiro, na Sala 4 da antiga cantina.

Os exercícios promovem a paz de espírito, mais saúde e maior clareza mental.

Ver mais detalhes  aqui .

As inscrições estão abertas até 31 de janeiro.

Nota: exclusivo a alunos, docentes e funcionários do ISEG.