Google

Instituto Superior de Economia e Gestão (ISEG)

Workshop para Crianças e Jovens no ISEG

Em 20-07-2015 às 09:30 a 25-07-2015 às 16:30

20 a 25 de Julho de 2015, das 9h30 às 16h30, na sala 4 do Edificio da Antiga Cantina

Este Workshop destina-se a crianças e jovens entre os 6 e os 14/15 anos.
O desafio proposto consta de fazer um livro com os princípios da gravura, apanhando pequenos ramos e afins do jardim, criando baixos relevos para contar uma história inventada no atelier.
Um dia no Jardim Botânico, para desenhar e apanhar folhas e.... quem sabe.... monstros e companhia...e talvez fazer um caderno de sombras apanhadas no jardim!!!! Almoço no jardim em dia a combinar... e muitos sorrisos!!!
Almoço diário é no local e providenciado pelos pais.

Condições de Inscrição:
Valor 65€ pelo dia inteiro por criança ou jovem. Material incluído!
Valor 45€ pelo período da manhã ou da tarde por criança ou jovem. Material incluído!
Minímo de 8 participantes.

Inscrições abertas:
Envie email para Profª. Anabela Alves pinturanoiseg@gmail.com