Google

Aviso: Se está a ler esta mensagem, provavelmente, o browser que utiliza não é compatível com os "standards" recomendados pela W3C. Sugerimos vivamente que actualize o seu browser para ter uma melhor experiência de utilização deste "website". Mais informações em webstandards.org.

Warning: If you are reading this message, probably, your browser is not compliant with the standards recommended by the W3C. We suggest that you upgrade your browser to enjoy a better user experience of this website. More informations on webstandards.org.

Instituto Superior de Economia e Gestão (ISEG)

MBA ISEG | Breakfast Talk

Em 03-07-2015 das 08:30 às 10:00 / Salão Nobre, ISEG

O MBA ISEG já formou mais de 700 gestores ao longo de mais de 30 anos.

Se pensa investir em formação e está prestes a decidir o próximo passo, venha conhecer os desafios deste programa de gestão 360.º, ouvindo a experiência e empreendedorismo de dois dos nossos alunos:

• Pedro Fialho, CEO da start-up Lusus Group Vencedor do prémio ANJE
  • Catarina Mendes, Responsável pelo "Aqui há gato" Projeto financiado pelo Shark Tank.
A conversa será moderada pelo Prof. João Pargana, associate director e responsável pelo career management do MBA ISEG.

Tim Vieira, empreendedor, investidor de capital de risco e tubarão no Shark Tank participará também na sessão como guest speaker.
Aceite o nosso convite para um pequeno-almoço diferente.

CONFIRMAR PRESENÇA

​Start the day with an open minded talk!