Google

Instituto Superior de Economia e Gestão (ISEG)

Concerto | Vocal Emotion

Em 18-07-2015 às 17:30 / Audiório CGD, Quelhas

No próximo dia 18 de Julho, o ISEG será anfitrião do Concerto dos Vocal Emotion, um grupo de música pop que pretende trazer para a música "pop/ligeira" as fórmulas de ensino e de trabalho utilizadas na música "erudita", mas mantendo bem vivo o carácter genuíno, diverso e livre que caracteriza o mundo musical pop/ligeiro.

O concerto será divido em duas sessões que integram canções originais idealizadas por cada aluno da Academia de música pop.