Google

Aviso: Se está a ler esta mensagem, provavelmente, o browser que utiliza não é compatível com os "standards" recomendados pela W3C. Sugerimos vivamente que actualize o seu browser para ter uma melhor experiência de utilização deste "website". Mais informações em webstandards.org.

Warning: If you are reading this message, probably, your browser is not compliant with the standards recommended by the W3C. We suggest that you upgrade your browser to enjoy a better user experience of this website. More informations on webstandards.org.

Instituto Superior de Economia e Gestão (ISEG)

Os 4 super poderes para se destacar na network economy

Em 05-11-2015 das 08:30 às 10:30 / Auditório 2

OS 4 SUPER PODERES PARA SE DESTACAR NA NETWORK ECONOMY

Um estudo GAFANOMICS® by FABERNOVEL

"Magnético", "Instantânea""Íntima" e  "Infinita" são os 4 super poderes que a agência de inovação FABERNOVEL identificou, no seu novo estudo, para liderar na economia conectada.

No ano passado, no primeiro estudo sobre os GAFA (GOOGLE, APPLE, FACEBOOK E AMAZON), intitulado  GAFAnomics®, foram analisados os fatores-chave de sucesso dos 4 gigantes digitais. Este ano, o estudo público volta a debruçar-se sobre o modelo dos GAFA e permitiu-nos identificar quais as estratégias seguidas para alcançar resultados espetaculares e profundos, sendo rapidamente aplicáveis a todas as empresas elevando o nível de competitividade.

Novos players que seguem as mesmas regras dos GAFA, como os NATU (NETFLIX, AIRBNB, TESLA E UBER) ou clones como ALIBABA, BAUDU, TENCENT ou XIAOMI, também são analisados.

A apresentação mundial do estudo "Os 4 super poderes para se destacar na Network Economy" será feita simultaneamente em Paris e Lisboa, no dia 5 de Novembro. Em Lisboa, terá lugar no Auditório 2, do ISEG -Instituto Superior de Economia e Gestão.

A entrada é livre, mas com registo obrigatório (lugares limitados) através do seguinte link: http://4superpoderes.eventbrite.pt

Os estudos anuais da FABERNOVEL já atraíram mais de 10 milhões de leitores em todo o mundo.

- 5 de Novembro, ISEG - Auditório 2

8H30 - RECEÇÃO
Welcome coffee

09H00 - OS 4 SUPER PODERES PARA SE DESTACAR NA NETWORK ECONOMY - NUNO RIBEIRO - FABERNOVEL

10H00 - DEBATE

10H30 - ENCERRAMENTO

Hastags: #GAFAnomics #FABERNOVEL

Para mais informações:

sandra.ribeiro@fabernovel.com

Sobre a FABERNOVEL

A FABERNOVEL é uma agência de inovação que ajuda as grandes organizações a construir o futuro das suas indústrias, à velocidade das startups. Reconhecida internacionalmente pelos seus estudos, a FABERNOVEL foi criada há 12 anos, em Paris, e conta com escritórios em Toulouse, São Francisco, Moscovo e Lisboa, combinando tecnologia, design e tendências na criação de mais valor para as organizações.

Para além de apoiar as organizações na estratégia e na execução de projetos, a FABERNOVEL lançou, em 2014, o institut FABERNOVEL, uma área totalmente dedicada à partilha de conhecimento, com programa corporate à medida e programas para executivos multi-corporate.

www.fabernovel.com // www.institutfabernovel.pt