Google

Aviso: Se está a ler esta mensagem, provavelmente, o browser que utiliza não é compatível com os "standards" recomendados pela W3C. Sugerimos vivamente que actualize o seu browser para ter uma melhor experiência de utilização deste "website". Mais informações em webstandards.org.

Warning: If you are reading this message, probably, your browser is not compliant with the standards recommended by the W3C. We suggest that you upgrade your browser to enjoy a better user experience of this website. More informations on webstandards.org.

Instituto Superior de Economia e Gestão (ISEG)

XV Conferência e Doctoral Colloquium Grudis

Em 22-01-2016 a 23-01-2016 / Aud. 2 e Aud. 3, Quelhas

Nos dias 22 e 23 de Janeiro decorrerá no ISEG, a XV Conferência e Doctoral Colloquium Grudis.

As Conferências grudis são um fórum de discussão no domínio da investigação em contabilidade, considerando as suas múltiplas dimensões e as diferentes metodologias de investigação.

A conferência contará com a participação do Prof. Wim Van Der Stede, da London School of Economics, editor da Management Accounting Research, como keynote speaker.

Destinatários
Investigadores e docentes da área da contabilidade, alunos de cursos de pós-graduações (mestrados e doutoramentos) e outros agentes interessados na investigação em contabilidade.

A conferência grudis está aberta a todos os interessados na investigação em contabilidade, mas a apresentação de artigos e projetos de investigação está limitada a trabalhos de membros do grudis (ou em co-autoria com membros do grudis).

Mais informações e Inscrições
Página do Advance