Google

Instituto Superior de Economia e Gestão (ISEG)

Aula Aberta | "O Amor como critério de gestão"

Em 02-12-2015 das 18:00 às 19:00

Decorre no dia 2 de Dezembro de 2015, pelas 18h, na sala 110 do Francesinhas 1, com o tema " O Amor como critério de gestão". Conta com a presença de António Pinto Leite.

Esta aula aberta decore no âmbito do curso de Ética em Economia e Negócios Internacionais do Mestrado em Economia Internacional e Estudos Europeus.

CV António Pinto Leite:

• Presidente da ACEGE - Associação Cristã de Empresários e Gestores (2010-2015). Sócio fundador da sociedade de advogados "Morais Leitao".
  • Advogado e árbitro (nacional e internacional). Membro do Conselho Superior da Magistratura eleito pelo Parlamento (órgão de governo dos juízes).
  • Conferencista Colunista regular do Expresso durante 20 anos (1990-2010).
  • Presidente da Escola Superior de Comunicação Social (1988-1995).