Google

Instituto Superior de Economia e Gestão (ISEG)

Parceria | ISEG - Imperial College

Em 01-02-2016

O ISEG - Lisbon Shcool of Economics & Management e a Imperial College Business School (Londres), lançam em Abril um programa executivo conjunto na área da Saúde.

Este programa pós-graduado será lecionado em Londres, na Imperial College Business School, e destina-se a profissionais do ramo farmacêutico e da saúde. Tem como objetivo fornecer as bases para compreender e discutir as possíveis soluções para o principal problema com que se confrontam os decisores em Saúde: conciliar o acesso a tecnologias cada vez mais caras e inovadoras com as crescentes limitações orçamentais, dadas as características de cada sistema de saúde.

Brochura

Prazo de submissão de candidaturas - 25 de março de 2016