Google

Instituto Superior de Economia e Gestão (ISEG)

Eventos

Seminário | Recursos, Alimentação e Sociedade nos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável

Em 05-05-2016 / Instituto de Ciências Sociais (ICS, Lisboa)

No dia 5 de maio, realiza-se um seminário sobre os " Recursos, Alimentação e Sociedade nos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável", no âmbito do  Ciclo de Seminários "A Universidade de Lisboa na Agenda 2030 para o Desenvolvimento Sustentável",  organizado pelo  Colégio F3 da Universidade de Lisboa,

A sessão decorrerá no Instituto de Ciências Sociais (ICS, Lisboa), pelas 17h00, e contará com a participação da Professora Amélia Branco (ISEG).

Esta data representará também uma oportunidade para divulgar ao público a pós-graduação "REcursos, Alimentação e SOciedade: Dinâmicas e Soluções (REASOn), inovadora na ULisboa, destinada a profissionais que pretendam melhorar competências e reciclar metodologias em ciências da sustentabilidade.

Este ciclo de seminários, insere-se nos objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU, adotados em setembro de 2015, que deverão orientar as políticas nacionais e as atividades de cooperação internacional nos próximos 15 anos, atualizando os Objetivos de Desenvolvimento do Milénio (ODM).

Cartaz - Seminário de 5 de maio

Cartaz Geral - Ciclo