Google

Instituto Superior de Economia e Gestão (ISEG)

Sistema de Informação Residêncial | Tendências de Mercado

Em 15-07-2016 das 08:30 às 10:30 / Sala Novo Banco

No próximo dia 15 de julho, realiza-se uma palestra no âmbito das Sessões SIR - Sistema de Informação Residencial, intitulada  "Tendências de Mercado".

A sessão tem início pelas 8h30, na sala Novo Banco (Edifício Quelhas, 4º piso).

As Sessões SIR são momentos de análise das últimas tendências de mercado, tendo por base os números do SIR - Sistema de Informação Residencial.

É uma iniciativa da Confidencial Imobiliário dirigida a todas as empresas participantes do SIR, promovendo igualmente o encontro e o debate entre os protagonistas do mercado imobiliário.

8h30 - Welcome-coffee
9h00 - Boas-Vindas Prof. Doutor João Carvalho das Neves • ISEG / IDEFE
9h15 - Tendências de Mercado Ricardo Guimarães • Confidencial Imobiliário
9h40 - O novo SIR - Reabilitação Urbana José Almeida • Confidencial Imobiliário