Google

Aviso: Se está a ler esta mensagem, provavelmente, o browser que utiliza não é compatível com os "standards" recomendados pela W3C. Sugerimos vivamente que actualize o seu browser para ter uma melhor experiência de utilização deste "website". Mais informações em webstandards.org.

Warning: If you are reading this message, probably, your browser is not compliant with the standards recommended by the W3C. We suggest that you upgrade your browser to enjoy a better user experience of this website. More informations on webstandards.org.

Instituto Superior de Economia e Gestão (ISEG)

Universidade de Lisboa | Abertura do Ano Académico 2016-2017

Em 13-10-2016 a 14-10-2016 / Aula Magna

O Reitor da ULisboa, António Cruz Serra, tem a honra de convidar Vossa Excelência para a Abertura do Ano Académico 2016-2017.

A sessão solene decorrerá no dia 13 de outubro (5.ª feira), às 17h30, na Aula Magna. Nesta ocasião será entregue o Prémio Universidade de Lisboa 2016 a Jorge Calado.

Os professores que pretendam integrar o cortejo académico, com formação às 17h00, deverão confirmar a sua presença, sendo obrigatório o traje académico.

O concerto comemorativo terá lugar no dia 14 de outubro (6.ª feira), às 21h00, na Aula Magna, com a atuação da Orquestra do Norte e a participação do Coro da Universidade de Lisboa

Confirmação de presença para a sessão solene e cortejo académico até 10 de outubro:
T (+351) 210 170 141| eventos@ulisboa.pt

Convite