Google

Aviso: Se está a ler esta mensagem, provavelmente, o browser que utiliza não é compatível com os "standards" recomendados pela W3C. Sugerimos vivamente que actualize o seu browser para ter uma melhor experiência de utilização deste "website". Mais informações em webstandards.org.

Warning: If you are reading this message, probably, your browser is not compliant with the standards recommended by the W3C. We suggest that you upgrade your browser to enjoy a better user experience of this website. More informations on webstandards.org.

Instituto Superior de Economia e Gestão (ISEG)

Lançamento do livro "A Diversidade Humana e o Contexto Laboral"

Em 11-10-2016 das 18:00 às 20:00 / Auditório 3 (ed. Quelhas, ISEG)

O SOCIUS/CSG - Centro de Investigação em Sociologia Económica e das Organizações do ISEG convida-o(a) a assistir ao lançamento do livro " A Diversidade Humana e o Contexto Laboral: Brasil e Portugal, Duas Realidades", a decorrer no dia 11 de Outubro de 2016, às 18h00, no Auditório 3 (Edifício Quelhas, 2º piso).

Com a participação de:
- Beatriz Pereira Saeta (Universidade Presbiteriana Mackenzie)
- José Maria Carvalho Ferreira (SOCIUS/ISEG-ULisboa)
- António Garcia Pereira (SOCIUS/ ISEG-ULisboa)
- Helena Serra (FCSH-UNL)
- José Gonçalves das Neves (ISCTE)

Entrada livre.

Informação adicional sobre a obra "A Diversidade Humana e o Contexto Laboral: Brasil e Portugal, Duas Realidades":
- Organizadores: Beatriz Regina Pereira Saeta e José Maria Carvalho Ferreira
- Formato: 16 x 23 cm