Google

Aviso: Se está a ler esta mensagem, provavelmente, o browser que utiliza não é compatível com os "standards" recomendados pela W3C. Sugerimos vivamente que actualize o seu browser para ter uma melhor experiência de utilização deste "website". Mais informações em webstandards.org.

Warning: If you are reading this message, probably, your browser is not compliant with the standards recommended by the W3C. We suggest that you upgrade your browser to enjoy a better user experience of this website. More informations on webstandards.org.

Instituto Superior de Economia e Gestão (ISEG)

Career Talks | 5 Áreas, 16 Empresas

Em 15-11-2016 às 09:00 a 17-11-2016 às 18:00

Nos próximos dias  15, 16 e 17 de Novembro realiza-se o  Career Talks, um evento organizado para ti pelo Career Management Office em parceria com a tua Associação de Estudantes.

O Career Talks tem como principal objetivo promover o Networking, privilegiando um contacto mais personalizado e direto entre alunos e empresas. Um evento sobre as várias modalidades de carreira e que oferece uma visão global do mercado de trabalho.

Prepara-te e marca presença no  Auditório CGD (dias 15 e 16 nov.), no Aud. 5 (dia 17 nov.) e na Esplanada - Novo edifício, com três dias de apresentações no período da manhã e da tarde e espaços de networking.

Leva o teu currículo, estuda as páginas das empresas, prepara as perguntas e quebra o gelo com os empregadores!

Faz a tua inscrição  AQUI até dia 13 Novembro (Domingo)!

O CARTAZ É DE LUXO, E FOI FEITO À TUA MEDIDA