Google

Aviso: Se está a ler esta mensagem, provavelmente, o browser que utiliza não é compatível com os "standards" recomendados pela W3C. Sugerimos vivamente que actualize o seu browser para ter uma melhor experiência de utilização deste "website". Mais informações em webstandards.org.

Warning: If you are reading this message, probably, your browser is not compliant with the standards recommended by the W3C. We suggest that you upgrade your browser to enjoy a better user experience of this website. More informations on webstandards.org.

Instituto Superior de Economia e Gestão (ISEG)

Debate | O Futuro da Banca Portuguesa

Em 22-11-2016 às 15:00 / Aud. CGD (Quelhas)

No dia 22 de novembro, realiza-se a Sessão de Apresentação do LIS - Lisbon Investment Society, pelas 15h00, no Auditório CGD (Ed. Quelhas, 2º piso).

O LIS - Lisbon Investment Society é o clube de Finanças associado ao ISEG que tem como objetivo principal fomentar o interesse dos alunos pela áreea Financeira. Foi formado por alunos do ISEG, que pretendem desenvovler actividades e iniciativas que contribuam para a formação pessoal, académica e profissional dos alunos.

A sessão de apresentação contará com a participação de Nicolau Santos (jornalista), João Duque (professor do ISEG), Luís Mira Amaral (ex-presidente do Banco BIC), Carlos Rodrigues (presidente do Banco BiG) e Fernando Faria de Oliveira (presidente APB).

Para mais informações, contactar através do email: geral@lisboninvestmentsociety.pt

Cartaz (pdf)