Google

Instituto Superior de Economia e Gestão (ISEG)

Agregação em Economia

Em 19-12-2016 a 20-12-2016 / Auditório 2, Quelhas

- Doutor Nuno Carlos Prazeres Marques Leitão
- Dia 19 de Dezembro de 2016, pelas 14H00, discussão do curriculum e do relatório da disciplina
- Dia 20 de Dezembro de 2016, pelas 14H00, discussão do sumário da lição com o título "O Investimento Direto Estrangeiro em Portugal e o Modelo Gravitacional: Teoria e Evidência Empírica" sendo arguentes o Doutor Francisco José Alves Coelho Veiga (Universidade do Minho) e a Doutora Maria Paula Fontoura Carvalhão de Sousa (ISEG)
- As provas vão decorrer no Auditório 2 do Edifício do Quelhas