Google

Instituto Superior de Economia e Gestão (ISEG)

Homenagem ao Professor António Simões Lopes

Em 19-01-2017 às 18:00 / Sala do Conselho, Ed. Quelhas, piso 3

O ISEG vai homenagear o ilustre professor António Simões Lopes, falecido em dezembro de 2012.

Para o efeito, realiza-se no dia 19 de Janeiro de 2017, 5ª feira, às 18 horas, uma sessão em que vão participar antigos colegas do Professor António Simões Lopes. A sessão terá lugar na Sala do Conselho do Instituto Superior de Economia e Gestão, no edifício da Rua do Quelhas, 6, piso 3, onde será nessa ocasião descerrado um retrato a óleo representando o Professor António Simões Lopes.

Farão breves intervenções os Professores José da Silva Costa (FEP), António Romão (ISEG) e José Cadima Ribeiro (UMinho).

Será uma honra podermos contar com a sua presença nesta sessão de homenagem ao Professor Simões Lopes.

>> Texto em Memória de António Simões Lopes (pdf)

Cartaz (pdf)