Google

Aviso: Se está a ler esta mensagem, provavelmente, o browser que utiliza não é compatível com os "standards" recomendados pela W3C. Sugerimos vivamente que actualize o seu browser para ter uma melhor experiência de utilização deste "website". Mais informações em webstandards.org.

Warning: If you are reading this message, probably, your browser is not compliant with the standards recommended by the W3C. We suggest that you upgrade your browser to enjoy a better user experience of this website. More informations on webstandards.org.

Instituto Superior de Economia e Gestão (ISEG)

Eventos

Conferência |  Intensificação sustentável e eficácia na utilização de recursos: Agricultura, Alimentação e Florestas

Em 09-02-2017 às 15:30 / Salão Nobre do Instituto Superior de Agronomia (ISA)

Em janeiro de 2017 iniciou-se um novo Ciclo de Conferências das Redes Temáticas Interdisciplinares da ULisboa.

Inserida no Ciclo de Conferências "Sustentabilidade de recursos e escassez de alimentos: perspetivas e desafios", a redeAGRO organiza a sua segunda conferência "Intensificação sustentável e eficácia na utilização de recursos: Agricultura, Alimentação e Florestas", no dia 9 de fevereiro pelas 15h30, no Salão Nobre do Instituto Superior de Agronomia (ISA) da Universidade de Lisboa.

Nesta sessão, conduzida por Amarilis de Varennes (ISA), os convidados Ricardo Braga (DCEB, ISA), Isabel Sousa (LEAF, ISA) e Paula Soares (CEF, ISA) vão falar sobre as potencialidades e os desafios nas áreas da Agricultura, Alimentação e Florestas para um desenvolvimento eficaz e sustentável.

Entrada livre (condicionada à comunidade académica da ULisboa e parceiros), sujeita a inscrição.

Programa das próximas conferências da redeAGRO