Google

Aviso: Se está a ler esta mensagem, provavelmente, o browser que utiliza não é compatível com os "standards" recomendados pela W3C. Sugerimos vivamente que actualize o seu browser para ter uma melhor experiência de utilização deste "website". Mais informações em webstandards.org.

Warning: If you are reading this message, probably, your browser is not compliant with the standards recommended by the W3C. We suggest that you upgrade your browser to enjoy a better user experience of this website. More informations on webstandards.org.

Instituto Superior de Economia e Gestão (ISEG)

1ª Corrida Solidária AEISEG

Em 14-05-2017 às 10:00 / ISEG

A Associação de Estudantes do Insttuto Superior de Economia e Gestão (AEISEG) organaniza este mês a 1ª Corrida Solidária AEISEG.

A corrida tem lugar no dia 14 de maio, às 10h00, no campus do ISEG. Inclui dois percursos distintos: uma Caminhada de 5km e uma Corrida de 8km, ambas a partir e a a acabar no campus do ISEG.

A receita das inscrições e patrocínios revertem a favor do Programa Alumni Económicas Solidário da Alumni Económicas - Associação de Antigos Alunos do ISEG e Fundação Económicas.
Este apoio é concedido a alunos do ISEG, cujas carências financeiras dificultam a prossecução dos estudos.

A Corrida Solidária da AEISEG irá decorrer no dia 14 de maio (domingo) às 10h no campus do ISEG. Inclui dois percursos distintos: uma Caminhada de 5km e uma Corrida de 8km, ambas a partir e acabar no pátio do ISEG.

Vais ficar parado? Participa e ajuda quem mais precisa! Sabe mais em http://xistarca.pt/eventos/corrida-aeiseg