Google

Aviso: Se está a ler esta mensagem, provavelmente, o browser que utiliza não é compatível com os "standards" recomendados pela W3C. Sugerimos vivamente que actualize o seu browser para ter uma melhor experiência de utilização deste "website". Mais informações em webstandards.org.

Warning: If you are reading this message, probably, your browser is not compliant with the standards recommended by the W3C. We suggest that you upgrade your browser to enjoy a better user experience of this website. More informations on webstandards.org.

Instituto Superior de Economia e Gestão (ISEG)

Semana da Inovação da ULisboa

Em 03-05-2017 a 09-05-2017 / Reitoria da Universidade de Lisboa

A Semana da Inovação regressa à Universidade de Lisboa
 (ULisboa),  entre  3 e 9 de maio de 2017, na Reitoria da ULisboa, com o objetivo de promover o debate público de questões importantes em áreas estratégicas de intervenção da Universidade.

>> 3 de maio
|  4.ª Conferência Anual da redeAGRO |  "Foster Innovation through Resilient and Efficient Agro Food & Forestry Systems"
Formulário de inscrição
​Programa  (PDF)

>> 4 de maio |  4.ª Conferência Anual da redeSAÚDE | " Health@Lisbon"
​Programa  (PDF)

>> 5 de maio |  2.ª Conferência Anual da redeMOV "Urban Mobility Innovation for a Changing Society"
​Programa  (PDF)

>> 8 de maio |  3.ª Conferência Anual da redeMAR     | " Ocean and Future(s)"
Formulário de inscrição
Cartaz  (PDF)
Programa  (PDF)

>> 9 de maio |  4.ª Conferência Anual da redeVALOR
​Cartaz  (PDF)
​Programa   PT  EN  (PDF)

Paralelamente, será promovido um espaço expositivo de investigação, conhecimento, tecnologia e empreendedorismo onde participarão empresas externas, parceiros, institutos de investigação e incubadoras da ULisboa.

Mais informações:
site da ULisboa