Google

Instituto Superior de Economia e Gestão (ISEG)

Eventos

Conferência | A Guerra Civil em Angola 1975-2002: Identidades Políticas no Planalto Central e Divisões na Nação

Em 02-05-2017 das 18:00 às 20:00 / Auditório 3 (Edifício Quelhas)

O CEsA convida para a conferência " A Guerra Civil em Angola 1975-2002: identidades políticas no Planalto Central e divisões na nação" , de  Justin Pearce , por ocasião do lançamento do seu livro POLITICAL IDENTITY AND CONFLICT IN CENTRAL ANGOLA 1975-2002 (Cambridge University Press) em Portugal, prefaciado por Rafael Marques e editado pela Tinta da China (2017).

O evento terá lugar próxima terça-feira, 2 de maio 2017, no ISEG/ULisboa (Ed. Quelhas), Auditório 3, das 18h00 às 20h00.

A entrada é livre.

Apresentação (pdf)