Google

Instituto Superior de Economia e Gestão (ISEG)

Seminário DS | Seeking Gendered Perspectives

Em 11-05-2017 a 13-05-2017 / Anfiteatro 1 (Ed. Quelhas)

keynote speaker   Jeanne Penvenne  - professora de História (História de África) na Tufts University, EUA - é convidada em três eventos inseridos nas  Lisbon Lectures in African History , uma iniciativa coordenada pelo CEsA e apoiada pela FCT - Fundação para a Ciência e para a Tecnologia, pela FLAD - Fundação Luso-Americana e pelo programa PLOTINA (União Europeia).

Ministrará, de 11 a 13 de maio, a "
Spring Module "Seeking Gendered Perspectives" , que está integrada no programa da 26ª edição dos Seminários em Estudos de Desenvolvimento em curso no ISEG/ULisboa.

Proferirá, dia 18 de maio, a palestra
" Writing Mozambican History 1975-2017" , no âmbito do ciclo de seminários "Marcas do Império", organizado pelo IHC/FCSH-UNL. E, abrirá o Congresso Internacional "Política e Cultura na Imprensa Periódica Colonial", dia 22 de maio (10h), com a palestra  " Portuguese Colonial-Era Newspapers and Periodicals: Silences, Fragments and False Firmaments" .

Cartaz (pdf)