Google

Instituto Superior de Economia e Gestão (ISEG)

EWMD PORTUGAL. Seminário "Liderança no Séc. XXI"

Em 12-02-2009 às 18:00 / ISEG, Edifício do Quelhas, sala BES

A EWMD Portugal assinala a sua constituição formal a 29 de Dezembro de 2008 e prepara o lançamento do Plano de Actividades 2009.

ORGANIZAÇÃO EUROPEIA PARA O DESENVOLVIMENTO DE COMPETÊNCIAS DE GESTÃO NAS MULHERES A EWMD Portugal (European Women's Management Development International Network) - Organização Europeia para o Desenvolvimento de Competências de Gestão nas Mulheres assinala a sua constituição formal a 29 de Dezembro de 2008.

A EWMD Portugal tem como finalidade identificar e propor acções e medidas com vista à promoção das mulheres a cargos executivos dentro das organizações. É objectivo promover e participar na partilha do conhecimento de gestão, teórico e prático, bem como cooperar em território nacional e internacional com organizações congéneres ou outras que partilhem idênticos fins. A sensibilização da sociedade para uma maior diversidade do género nos cargos directivos das organizações constitui uma das missões da EWMD Portugal.

A EWMD Portugal integra a rede internacional da EWMD, uma organização fundada há 24 anos e com presença em vários países europeus - Alemanha, Áustria, Suíça, Itália, Espanha e Lituânia.

A liderança é o tema principal escolhido pela EWMD Portugal para desenvolver ao longo deste ano. Este primeiro seminário, com o apoio do ISEG, pretende introduzir o tema segundo uma nova perspectiva, de que a liderança deve ser baseada em fortes valores éticos e morais.

SOUMODIP SARKAR Tem como orador convidado SOUMODIP SARKAR da Universidade de Évora.

Link para o convite, mais informações e inscrição.