Google

Instituto Superior de Economia e Gestão (ISEG)

Conferência Rede Agro | Compras Públicas e Alimentação Saudável

Em 26-10-2017 / Anf. 6, Faculdade de Direito da ULisboa

No âmbito do Ciclo de Conferências "Sustentabilidade de recursos e escassez de alimentos: perspetivas e desafios", a redeAGRO organiza uma mesa redonda subordinada ao tema
"Compras Públicas e Alimentação Sustentável" , no dia  26 de outubro pelas 15h30 , no  Anfiteatro 6  da  Faculdade de Direito  da Universidade de Lisboa.

Esta sessão, moderada por Luísa Schmidt (ICS), conta com a participação de Cláudia Monge (FD), Susana Fonseca (ICS/Associação Zero), Francisco Jaime Quesado (ESPAP) e Beatriz Oliveira (Ordem dos Nutricionistas/EURESP).

Entrada livre,  sujeita a inscrição

Próximas conferências da redeAGRO

MAIS INFORMAÇÕES