Google

Instituto Superior de Economia e Gestão (ISEG)

50º aniversário das Licenciaturas de 1967

Em 18-11-2017

Realiza-se no dia 18 de novembro, sábado, o encontro comemorativo dos  50 anos da conclusão do curso de 1967, com o seguinte programa:

11:00 - Welcome drink | Recepção aos colegas | Claustros

11:30 - Sessão de Boas Vindas da Presidência do ISEG e da Alumni Económicas | Auditório Novo

11:45 - Visita ao Quelhas e instalações novas

12:30 - Descerramento Placa Comemorativa dos 50 Anos | Sala do Conselho

13:00 - Almoço | Salão Nobre (antiga Biblioteca)

A inscrição deve ser realizada   até dia 13 novembro.

Para o bom êxito desta iniciativa consideramos ser imprescindível a sua presença (sozinho(a) ou acompanhado(a)), bem como a de todos os colegas, pelo que  será importante divulgar o encontro.

Mais informações e inscrições
Alumni Económicas