Google

Aviso: Se está a ler esta mensagem, provavelmente, o browser que utiliza não é compatível com os "standards" recomendados pela W3C. Sugerimos vivamente que actualize o seu browser para ter uma melhor experiência de utilização deste "website". Mais informações em webstandards.org.

Warning: If you are reading this message, probably, your browser is not compliant with the standards recommended by the W3C. We suggest that you upgrade your browser to enjoy a better user experience of this website. More informations on webstandards.org.

Instituto Superior de Economia e Gestão (ISEG)

Eventos

Think Digital Talk com Bernardo Rodo, diretor-geral OMD (OMNICOM)

Em 19-02-2018 das 19:00 às 20:00

 
Os eventos Think Digital Talks realizam-se no âmbito da Pós-Graduação em Marketing Digital do IDEFE e debatem alguns dos temas mais relevantes do marketing digital da atualidade.  O convidado de Fevereiro é Bernardo Rodo, diretor-geral da OMD, uma das agências de meios do grupo Omnicom.
 
A apresentação é sobre o tema "Don't make consumers happy" em que irá abordar alguns dos desafios com os quais as marcas se deparam no panorama atual. O evento é dia 19 de Fevereiro tem início às 19h e termina às 20h, no edifício Quelhas, auditório 2. A entrada é livre mas sujeita a registo em:  https://goo.gl/JuNwBC
 
Sobre Bernardo Rodo:
Diretor-geral da OMD desde 2012. O seu percurso no Omnicom Media Group teve início em 2007 quando assumiu a liderança da OMG Digital, que mais tarde acumulou com a unidade de Branded Entertainment. Em 2009 foi convidado a integrar o Worldwide Creative Council do grupo. Nesse ano publicou o seu primeiro romance, "A Pátria dos Loucos" pela Editorial Presença. Licenciado em Comunicação Empresarial, após uma incursão de três pelo curso de Direito, iniciou o seu percurso profissional no marketing da Nestlé, ao qual se seguiram seis anos em agências de Publicidade. Em 2005 fundou a sua própria empresa na área de consultoria de Marketing e Vendas. Em 2013 foi nomeado presidente do IAB Portugal. Tem tido uma participação assídua em conferências de marketing, comunicação e transformação digital, e como mentor de start-ups nestas áreas. Assina regularmente artigos de opinião.