Google

Instituto Superior de Economia e Gestão (ISEG)

2º Encontro Nacional sobre Responsabilidade Social e Ensino Superior

Em 15-02-2018 das 10:00 às 17:00 / Teatro Thalia, em Lisboa

O 2º Encontro Nacional sobre Responsabilidade Social e Ensino Superior, uma iniciativa da Secretaria de Estado da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior e da Forum Estudante, terá lugar no próximo dia 15 de fevereiro de 2018, entre as 10h e as 17h, no Teatro Thalia, em Lisboa.

Este evento tem como objetivo apresentar e discutir o Livro Verde sobre Responsabilidade Social e Instituições de Ensino Superior, levado a cabo durante o ano de 2017, pelos membros do Observatório da Responsabilidade Social e Instituições de Ensino Superior (ORSIES).

Objetivos do ORSIES:
- Reforçar a consciência e a ação cívica da comunidade educativa das Instituições de Ensino Superior;
- Desenvolver ações comuns, partilhadas e com forte impacto social de Responsabilidade Social nas/das Instituições de Ensino Superior;
- Partilhar metodologias, instrumentos e boas práticas;
- Desenvolver iniciativas de investigação-ação sobre Responsabilidade Social que acrescentem valor através do conhecimento;
- Mobilizar outros stakeholders da comunidade, de âmbito nacional e local para a cooperação com as Instituições de Ensino Superior para a Responsabilidade Social.

PROGRAMA (pdf)

até 10 fevereiro de 2018