Google

Aviso: Se está a ler esta mensagem, provavelmente, o browser que utiliza não é compatível com os "standards" recomendados pela W3C. Sugerimos vivamente que actualize o seu browser para ter uma melhor experiência de utilização deste "website". Mais informações em webstandards.org.

Warning: If you are reading this message, probably, your browser is not compliant with the standards recommended by the W3C. We suggest that you upgrade your browser to enjoy a better user experience of this website. More informations on webstandards.org.

Instituto Superior de Economia e Gestão (ISEG)

Spring Module | Success and Challenge of Community-Based Development Projects

Em 05-04-2018 a 07-04-2018

De 5 a 7 de abril de 2018, o ISEG recebe Hemma Tengler, que vem ministrar uma Spring Module sobre metodologia de projectos na área do Desenvolvimento. Esta Escola será muito útil a quem pretenda aplicar os seus conhecimentos em contexto de campo.

Mais informação, nomeadamente informação biográfica da oradora e programa da Spring Module  aqui.

A emissão de certificado de participação implica a frequência integral das três sessões que integram a Spring Module.

Faça a sua inscrição!
Link de inscrição:  https://www.eventbrite.pt/e/bilhetes-spring-module-success-and-challenge-of-community-based-development-projects-lessons-from-the-field-43350810441

Condições:
- A Spring Module é gratuita para os alunos de Mestrado e Doutoramento em Estudos de Desenvolvimento e investigadores do ISEG - Universidade de Lisboa.
- Para os alunos e investigadores da Universidade de Lisboa, externos ao ISEG, está sujeita ao emolumento de 25€ .
- Para o público em geral, está sujeita ao emolumento de 50€.
- O pagamento deve ser efectuado via transferência bancária para o IBAN PT50 0035 0371 00001936330 42
Pede-se o envio do comprovativo para o email: cesa@iseg.ulisboa.pt , ao cuidado de Jessica Santos.

Cartaz (pdf)