Google

Instituto Superior de Economia e Gestão (ISEG)

APPM Marketing Marathon | Stranger Marketing

Em 09-04-2018 / Aud. CGD

"Vivemos tempos estranhos. Onde diferentes Mundos, ciências e disciplinas se cruzam à velocidade dos pensamentos e da tecnologia. O Marketing não é imune a estes tempos estranhos e nós temos a sorte de os poder viver e desenvolver o nosso trabalho com tamanho desafio e oportunidades. Mas como dizia o poeta " Primeiro estranha-se e depois Entranha-se".

Stranger Marketing é o tema deste ano da Marketing Marathon e pretende explorar este fenómeno, esta estranheza que é trabalhar Marcas e Marketing nos dias de hoje onde se cruzam Mundos Reais com mundos virtuais, disciplinas e profissões antagónicas e personalidades distintas."

A APPM apresenta o evento que junta profissionais e estudantes de Marketing e Comunicação e que terá como tema principal a discussão em torno do "Stranger Marketing".O conceito criativo e tema "Stranger Marketing" surgiu da combinação da série com maior sucesso "Stranger Things" e do actual panorama de "estranheza" que se vive no Marketing.

De 9 a 11 de Abril, no Auditório Caixa Geral de Depósitos do ISEG, três dias intensos e com os melhores oradores nacionais e internacionais.

Vais querer perder?

>> Link de inscrição