Google

Instituto Superior de Economia e Gestão (ISEG)

Sessão Informativa sobre Prevenção e Combate a Incêndios | Dia 10 de maio

Em 10-05-2018 das 10:00 às 18:00

Sabe o que fazer em caso de incêndio? Quem chamar e como agir? O ISEG tem um plano de emergência que deve ser conhecido pelos docentes, funcionários não docentes e alunos.

No dia 10 de Maio vamos apresentar o  Plano de Emergência do ISEG!

Se és aluno, vem ter connosco no dia  10 de maio pelas 10h00 ou 17h30, no Anfiteatro 4  (Ed. Francesinhas 2).

Se é docente, venha ter connosco no dia  10 de maiopelas 12h00 ou 16h30, no Auditório 2 (Ed. Quelhas, 2º piso).