Google

Aviso: Se está a ler esta mensagem, provavelmente, o browser que utiliza não é compatível com os "standards" recomendados pela W3C. Sugerimos vivamente que actualize o seu browser para ter uma melhor experiência de utilização deste "website". Mais informações em webstandards.org.

Warning: If you are reading this message, probably, your browser is not compliant with the standards recommended by the W3C. We suggest that you upgrade your browser to enjoy a better user experience of this website. More informations on webstandards.org.

Instituto Superior de Economia e Gestão (ISEG)

Palestra | O Pensamento Social Luso-Brasileiro e a Análise Organizacional

Em 11-06-2018 às 17:00 / Sala Staples

No dia 11 de junho, decorre a palestra " O Pensamento Social Luso-Brasileiro e a Análise Organizacional", organizada pelo  SOCIUS - Centro de Investigação em Sociologia Económica e das Organizações  do ISEG.

A sessão tem início às 17h00, na sala Staples (Ed. Quelhas, 3º piso).

O orador será o professor Paulo Emílio Matos Martins, da Universidade Federal Fluminense (Brasil).

Entrada livre.

Sobre Paulo Emílio Matos Martins
- Doutor em Administração de Empresas (EAESP/FGV); Mestre em Administração Pública (EBAP/FGV); Engenheiro Mecânico e Professor Licenciado em Geometria (UFPA).
- Pós-Graduado em Administração de Projetos (EIAP/FGV), Economia Internacional (UNU), e Política e Governo (Universidade do Texas - USA).
- Professor Permanente do Programa de Pós-Graduação em Administração (PPGAd) e Diretor do Núcleo de Estudos de Administração Brasileira (ABRAS) da Universidade Federal Fluminense (UFF).
- Ex- Professor Titular da Escola Brasileira de Administração Pública e de Empresas (EBAPE) da Fundação Getulio Vargas (FGV).
- Professor Visitante da Universidad Andina Simón Bolivar (UASB-EC) e Escuela Politécnica Nacional (EPN-EC).
- Orientador e supervisor de pesquisas de pós-doutoramento, teses e dissertações académicas.
- Autor de diversos livros, capítulos de livros, artigos em periódicos, jornais e anais de congressos.

Cartaz (pdf)