Google

Aviso: Se está a ler esta mensagem, provavelmente, o browser que utiliza não é compatível com os "standards" recomendados pela W3C. Sugerimos vivamente que actualize o seu browser para ter uma melhor experiência de utilização deste "website". Mais informações em webstandards.org.

Warning: If you are reading this message, probably, your browser is not compliant with the standards recommended by the W3C. We suggest that you upgrade your browser to enjoy a better user experience of this website. More informations on webstandards.org.

Instituto Superior de Economia e Gestão (ISEG)

Convite | Tomada de Posse da Presidente do ISEG

O Reitor da Universidade de Lisboa, Professor Doutor António Cruz Serra, e o Presidente do Conselho de Escola do ISEG, Dr. Vítor Constâncio, têm a honra de o(a) convidar para a Cerimónia de Tomada de Posse da Presidente do ISEG, Professora Doutora Clara Raposo.

A cerimónia decorrerá no dia 6 de julho de 2018, pelas 18h30, no Auditório Caixa Geral de Depósitos do ISEG (Rua do Quelhas, Nº6, 1200-781 Lisboa).

18h30 - Receção dos convidados (Auditório CGD)
18h45 - Abertura - Intervenção do Presidente do Conselho de Escola, Dr. Vítor Constâncio
19h00 - Atos de Posse:
            Presidente do ISEG - Professora Doutora Clara Raposo
            Vice-Presidente do ISEG - Professor Doutor Manuel Mira Godinho
            Vice-Presidente do ISEG - Professora Doutora Ana Isabel Morais
            Vice-Presidente do ISEG - Professor Doutor José Veríssimo
            Presidente do Conselho Científico - Professor Doutor Nuno Valério
            Presidente do Conselho Pedagógico - Professora Doutora Maria do Rosário Grossinho
19h10 - Intervenção da Presidente do ISEG, Professora Doutora Clara Raposo
19h20 - Encerramento - Intervenção do Reitor da Universidade de Lisboa, Professor Doutor António Cruz Serra
19h30 - Sunset Cocktail - Terraço ISEG