Google

Aviso: Se está a ler esta mensagem, provavelmente, o browser que utiliza não é compatível com os "standards" recomendados pela W3C. Sugerimos vivamente que actualize o seu browser para ter uma melhor experiência de utilização deste "website". Mais informações em webstandards.org.

Warning: If you are reading this message, probably, your browser is not compliant with the standards recommended by the W3C. We suggest that you upgrade your browser to enjoy a better user experience of this website. More informations on webstandards.org.

Instituto Superior de Economia e Gestão (ISEG)

ISEG no Ciência 2018

Em 02-07-2018 a 04-07-2018 / Centro de Congressos de Lisboa

Na próxima semana, de  2 a 4 de Julho, decorre o Ciência 2018 - Encontro com a Ciência e Tecnologia em Portugal, no Centro de Congressos de Lisboa.

O ISEG estará presente em várias sessões temáticas, moderações e também com posters de estudantes de doutoramento.

02 de Julho

Sessões Paralelas

11h30: Sala F - Erradicar a fome e a pobreza / Água Potável e Saneamento

Água, objeto interdisciplinar? Onde pára a co-criação? Novos trilhos na produção de conhecimento, gestão e participação pública

Sofia Bento, Marta Varanda, Investigação em Ciências Sociais e Gestão

Sessões Paralelas

14h00: Sala C - Industrialização e Processos e Materiais Avançados

Indústria 2030 - Made by Portugal: Oportunidades e estratégias para a industrialização e globalização da economia portuguesa

Manuel Laranja, Francisco Lemos, Investigação em Ciências Sociais e Gestão

04 de Julho

14h00: Sala D - 17 - Parcerias Para a Implementação dos Objetivos

(1) Mobilização de recursos

Depois da Crise: Transformação Financeira e Inovação Financeira na União Europeia

Luís Mah, Daniel Seabra Lopes, Alexandre Abreu, Investigação em Ciências Sociais e Gestão

Todas as informações, programa detalhado e inscrições estão disponíveis online:  http://www.encontrociencia.pt/.