Google

Instituto Superior de Economia e Gestão (ISEG)

2ª Conferência Internacional de GRH em Língua Portuguesa

Em 14-02-2019 a 15-02-2019 / ISEG

A 2ª Conferência Internacional de GRH em Língua Portuguesa realiza-se no ISEG, de 14 a 15 de Fevereiro de 2019.

O ADVANCE - Centro de Investigação em Gestão do ISEG e o CSG - Consórcio em Ciências Sociais e Gestão convidam os autores do universo lusófono a submeter artigos na área científica de Gestão de Recursos Humanos e relacionadas.
Devem ser submetidos trabalhos teóricos e empíricos em língua portuguesa com limite de 6.000 palavras de extensão, respeitando as normas da conferência ( clique aqui).

Destinatários
Investigadores e docentes das áreas de Gestão de Recursos Humanos e relacionadas, alunos de programas de mestrado e doutoramento, assim como outros agentes interessados nos temas de investigação apresentados.

Datas importantes
- Envio dos artigos e trabalhos em curso:  21 de novembro de 2018.
- Comunicação de aceitação dos trabalhos para apresentação:   até 14 de dezembro de 2018.
- Inscrição de autores de trabalhos aceites para apresentação:   até  5 dias após a recep ção da notificação de aceitação .
- Inscrição:   de 1 dezembro de 2018 a 15 de janeiro de 2019 (1.º período); de 16 de janeiro a 5 de fevereiro de 2019 (2.º período); dias 6 a 8 de fevereiro de 2019 (3.º período).

Envio do texto dos artigos e trabalhos em curso e processo de seleção
O texto dos artigos deverá ser enviado até  21 de novembro, para o endereço de e-mail:  inscricoes@advance.iseg.ulisboa.pt
Nota:   No título do e-mail deverá constar claramente o tema ao que se submete o artigo à Conferência.
A seleção dos artigos para apresentação na Conferência estará condicionada à apreciação dos mesmos por parte de avaliadores assignados a cada tema.

Parceria com a revista   European Journal of Management Studies    (EJMS)
A Conferência estabeleceu um protocolo com o   European Journal of Management Studies, ao abrigo do qual os melhores artigos da Conferência serão considerados para publicação.   Os melhores artigos da Conferência serão avaliados e, após aceitação definitiva pela equipa editorial da revista, serão publicados.

Cartaz (pdf)

MAIS INFORMAÇÕES