Google

Aviso: Se está a ler esta mensagem, provavelmente, o browser que utiliza não é compatível com os "standards" recomendados pela W3C. Sugerimos vivamente que actualize o seu browser para ter uma melhor experiência de utilização deste "website". Mais informações em webstandards.org.

Warning: If you are reading this message, probably, your browser is not compliant with the standards recommended by the W3C. We suggest that you upgrade your browser to enjoy a better user experience of this website. More informations on webstandards.org.

Instituto Superior de Economia e Gestão (ISEG)

Universidade de Lisboa | Cerimónia de Abertura do Ano Académico 2018/2019

Em 20-09-2018 das 11:00 às 17:00

No dia 20 de setembro a Universidade de Lisboa recebe os estudantes em festa!

Virgul, Deejay Kamala e DJ João Cruz + Otis Sax compõem o cartaz da Sunset Party que está inserida na Cerimónia de Abertura do Ano Académico 2018/2019.

Neste dia, a ULisboa dá as boas-vindas aos estudantes que ingressam no 1º ano de licenciatura e a todos os estudantes internacionais.

A receção aos novos estudantes da Universidade de Lisboa assinala o importante momento de início de ano letivo.

Programa (pdf)