Google

Aviso: Se está a ler esta mensagem, provavelmente, o browser que utiliza não é compatível com os "standards" recomendados pela W3C. Sugerimos vivamente que actualize o seu browser para ter uma melhor experiência de utilização deste "website". Mais informações em webstandards.org.

Warning: If you are reading this message, probably, your browser is not compliant with the standards recommended by the W3C. We suggest that you upgrade your browser to enjoy a better user experience of this website. More informations on webstandards.org.

Instituto Superior de Economia e Gestão (ISEG)

Pitch Bootcamp ISEG

Em 28-09-2018 a 29-09-2018 / Sala de Estudo (Biblioteca)

O ​ Pitch Bootcamp ISEG está de volta e acontece nos dias 28 e 29 de setembro​, na sala de estudo da Biblioteca.

Para os alunos que estão a pensar seriamente nas suas carreiras, este programa coloca-os em contacto com ​+100 empresas notáveis​, ao longo de 2 dias enérgicos. Para além de ajudar os participantes a refletirem sobre as suas opções profissionais e que caminhos perseguir, é uma oportunidade ímpar para conheceres as mais relevantes empresas em Portugal num registo informal, empático e direcionado a resultados concretos.

Dá asas à tua carreira, descobre o teu talento e inscreve-te no Pitch Bootcamp ISEG​.

Ao longo dos últimos 5 anos, o Pitch Bootcamp aconteceu 127 vezes em 19 países, juntando +13.000 jovens com +5.000 profissionais; os resultados são épicos: mais de 7.000 postos trabalho criados.

>> LINK DE INSCRIÇÃO