Google

Instituto Superior de Economia e Gestão (ISEG)

Aula Aberta | Ética Aplicada à Economia

Em 31-10-2018 às 18:00 / Sala 110 (Ed. Francesinhas 1)

No dia 31 outubro, realiza-se uma aula aberta sobre " Ética Aplicada à Economia", pelas 18h00, na sala 110 (Ed. Francesinhas 1).

Esta sessão é organizada no âmbito do Mestrado em Economia Internacional e Estudos Europeus.

A oradora será a professora Maria do Céu Patrão, da Universidade dos Açores.

Sobre a oradora:
Professora Catedrática de Ética com formação académica em Bioética no Kennedy Institute of Ethics/Georgetown University. Tem exercido diversas funções em organismos como: consultora do Presidente da República para a Ética da Vida, membro do Conselho Nacional de Ética para as Ciências da Vida e do Conselho de Administração da International Association of Bioethics, sendo perita em ética da Comissão Europeia e da UNESCO. Autora/coordenadora de 25 livros e de cerca de 180 artigos, lidera actualmente os projectos: "Ética Aplicada", uma publicação de 12 volumes sobre Ética.

Entrada livre.

Cartaz (pdf)