Google

Aviso: Se está a ler esta mensagem, provavelmente, o browser que utiliza não é compatível com os "standards" recomendados pela W3C. Sugerimos vivamente que actualize o seu browser para ter uma melhor experiência de utilização deste "website". Mais informações em webstandards.org.

Warning: If you are reading this message, probably, your browser is not compliant with the standards recommended by the W3C. We suggest that you upgrade your browser to enjoy a better user experience of this website. More informations on webstandards.org.

Instituto Superior de Economia e Gestão (ISEG)

Palestra | (In)Justiça e Violência Sexual

Em 27-11-2018 às 14:30 / Auditório 4 (Ed. Novo Quelhas)

No dia 27 de novembro, realiza-se uma palestra sobre " (In)Justiça e violência sexual", pelas 14h30, no Auditório 4 (ISEG, Ed. Novo Quelhas).

A sessão conta com participação dp Prof. Doutor António Garcia Pereira (ISEG-Ulisboa), Doutora Clara Sottomayor (Juíza do Tribunal Constitucional), Dr. Edgar Lopes (Juiz Desembargador e Coordenador de Formação do CEJ - Centro de Estudos Judiciários), Doutora Isabel Ventura (Universidade do Minho. Investigadora do CEMRI - Universidade Aberta) e Dra. Teresa Fragoso (Presidente da CIG - Comissão para a Cidadania e a Igualdade de Género).

A entrada gratuita, sujeita a inscrição através do link: https://www.eventbrite.pt/e/bilhetes-injustica-e-violencia-sexual-51254282940

Cartaz (pdf)