Google

Instituto Superior de Economia e Gestão (ISEG)

Eventos

Lançamento da 3ª edição do Mundo Crítico, Revista de Desenvolvimento e Cooperação

Em 28-02-2019 às 17:00 / Fundação Calouste Gulbenkian

A 3ª edição da revista "Mundo Crítico - Revista de Desenvolvimento e Cooperação", subordinada ao tema "Cooperação para o Desenvolvimento: interesses nacionais ou agenda do bem comum?", será lançada no dia 28 de fevereiro, pelas 17h00, na Fundação Calouste Gulbenkian.

A publicação é da responsabilidade da ONGD Associação para a Cooperação Entre os Povos (ACEP) e do Centro de Estudos sobre África, Ásia e América Latina (CEsA).

A iniciativa conta com a participação da antiga Secretária de Estado do Desenvolvimento britânico, Clare Short, e da investigadora brasileira do INESC - Instituto de Estudos Socioeconómicos, Nathalie Beghin, e com moderação da jornalista Bárbara Reis.